O clima vai pesar em Da Cor do Pecado. Paco (Reynaldo Gianecchini) surpreenderá a todos ao sair da cadeia, especialmente à Preta (Taís Araújo). Ele decidirá ficar com Bárbara (Giovanna Antonelli), apesar de tudo que passou com ela.
Inicialmente, a bandida se fará de surpresa ao dizer que não tinha conhecimento que Tony (Guilherme Weber) é o verdadeiro assassino de Afonso (Lima Duarte), após o comparsa ser preso. Bárbara entrega a cabeça de Tony à polícia.
Desta forma, quem fica livre é Paco, que havia sido condenado a 29 anos de detenção pela morte do pai. Preta, Germana (Aracy Balabanian) e Edilásia (Rosi Campos) vão até a porta da penitenciária recebê-lo.
O GOLPE DE PACO
As três ficarão em choque quando Paco der a mão à Bárbara e afirmar que seguirá com a ex-namorada. A loira pensa que está levando Apolo para casa e, assim como Preta, Germana e Edilásia, não tem ciência de que tudo é um golpe de vingança arquitetado por Paco.
Em breve, Bárbara, que sempre achou que enganava os outros, descobrirá que Paco foi quem a enganou, desparecendo. Sem entender, Preta ficará em choque com a escolha, mas com o tempo compreenderá tudo. Quem terá muita dificuldade de aceitação será Raí (Sérgio Malheiros), que não engolirá as mentiras de Paco, na pele de Apolo.
VEJA TAMBÉM:
- Bárbara passa a perna em Germana e compra mansão de Afonso
- Bárbara e Tony roubam todo o dinheiro de Afonso
- Paco é preso acusado de matar Afonso
- Afonso é assassinado e morre emocionado nos braços de Paco
- Afonso descobre que Paco está vivo e fica chocado
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 18 e 23 de outubro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV