Heitor (Daniel Dantas) não engoliu a seco as chantagens feitas por Fred (Paulinho Vilhena) para se casar com Camila (Patrícia Werneck). Apesar de pedir à filha que abandonasse o gestor de compras, Camila decidiu manter a cerimônia e subiu ao altar.
Só que Heitor tem brio e tomou uma decisão sobre seu futuro. Sem que Neli (Beth Goulart) tenha conhecimento, ele vai até o Grupo Cavalcanti, passa no Recursos Humanos e solicita sua demissão.
Em seguida, Heitor conversa com Daniel (Fábio Assunção), agradecendo por toda a confiança neste tempo em que trabalhou no hotel. Discreto, o pai de Camila não revela que a esposa foi chantageada por Fred.
APARTAMENTO DO LEBLON: FIM
Quem tomará um choque é Neli, que verá o marido sem emprego e seu casamento balançar ainda mais. Com as contas apertadas, Heitor terá que repassar a compra do apartamento no Leblon, na “quadríssima” próxima ao mar, e com três quartos.
Neli ficará desesperada e ouvirá poucas e boas de Heitor, que não engolirá o fato da filha se casar com um homem sem amor para manter seu emprego:
“Acabou aqui, no Copamar, que você detesta tanto e só vai sair se você pedir ao Fred. Porque o salário medíocre, que garantiam as prestações do outro apartamento já eram”, dispara Heitor, torcendo que o genro não pague as parcelas.
Ele decreta o fim do casamento e diz que vai sair de casa sem rumo, para desespero de Neli. Em breve, ela seguirá no Copamar e viverá uma tórrida “pegação “com Jáder (Chico Diaz). Heitor vai se realizar profissionalmente com aquilo que mais gosta: cozinhando.
VEJA TAMBÉM:
- Heitor descobre chantagem e pede que Camila largue Fred no altar
- Bebel arrasa no casamento, arranja pretendente e deixa Olavo pirado
- Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre 25 e 30 de outubro
- Olavo toma um choque ao ver Bebel no casamento de Fred e Camila
- Bebel tem noite desastrosa em teste com Olavo de etiqueta e ‘catiguria’
- Taís chora e pede para Paula não jogá-la na cadeia por golpe em Evaldo