Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) já mostraram que limite é uma coisa que serve apenas para dividir municípios. A dupla de vigaristas sequer vai esperar o corpo de Afonso (Lima Duarte) para passar a mão no dinheiro do empresário.
Sem indícios, a polícia desconfia que Paco, único elemento presente na cena do crime, foi o responsável pela morte do pai. O detalhe é que o biólogo foi preso no momento seguinte ao velório.
Edilásia (Rosi Campos) invade o camburão na presença do filho, mas não consegue acompanhá-lo por muito tempo. Ela culpa Germana (Aracy Balabanian) e companhia por todas as coisas ruins que estão acontecendo com Paco.
O SUMIÇO DA HERANÇA DE AFONSO
Cientes de que Otávio (Felipe Latgé) é um dos contemplados da herança de Afonso, Bárbara e Tony partem com tudo para sacar a fortuna do falecido. O dinheiro está na Suíça, e eles deixam Otávio sob cárcere em um quarto de hotel.
A dupla passa a mão em todo o dinheiro de Afonso e os demais beneficiados ficarão em choque que a conta está limpa. Felipe (Rocco Pitanga) é o primeiro a descobrir o golpe, ao acessar a conta empresarial. Germana, Raí (Sérgio Malheiros) e Preta (Taís Araújo) também ficam abismados.
Por fim, Bárbara e Tony festejam após toda a dinheirama recebida. O que o bandido não sabe é que a loira arquivou a cópia do arquivo da segurança que será usada para que Tony possa ser incriminado. O segurança que o ajudou também ficará com dor na consciência e revelará tudo à esposa após uma bebedeira.
VEJA TAMBÉM:
- Paco é preso acusado de matar Afonso
- Afonso é assassinado e morre emocionado nos braços de Paco
- Afonso descobre que Paco está vivo e fica chocado
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 18 e 23 de outubro
- Susto! Germana está certa que Paco está vivo
- Afonso acerta as contas com Bárbara e a humilha
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV