Bárbara (Giovana Antonelli) está com medo que todo o golpe montado para ficar com a herança dos Lambertini seja revelado. Logo mais, todos vão receber o exame de DNA de Otávio (Felipe Letgé).
Só que a verdade não virá à tona. Tentando manipular o teste, Bárbara fez de tudo para que a coleta do filho fosse realizada em casa. Por lá, a loira conseguiu, ao lado de Tony (Guilherme Weber), alterar a amostra de sangue do filho pela de Raí (Sérgio Malheiros).
O golpe dá certo e todos pensam que Otávio é filho legítimo de Paco (Reynaldo Gianecchini). O biólogo colheu seu sangue se fazendo passar por Apolo, seu irmão gêmeo.
KAYKE FICA SEM CHÃO
A revelação do teste cai como uma bomba no colo de Kayke (Tuca Andrada). Ele tem certeza e confia na história contada por Bárbara de que é o verdadeiro pai de Otávio. O menino e o fotógrafo criaram uma relação de amor entre pai e filho nos últimos tempos.
Vitoriosa momentaneamente, Bárbara banca a ofendida e pede para que Afonso (Lima Duarte) deixe seu apartamento. Quem vai ficar de queixo caído é Paco, ao receber a informação de Preta (Taís Araújo). Há tempos, ele ouviu Bárbara falando que o verdadeiro pai de Otávio é Kayke.
VEJA TAMBÉM:
- Germana responde ao convite de casamento feito por Afonso
- Bárbara se desespera e tenta mudar o exame de DNA de Otávio e Raí
- Afonso pede a mão de Germana em casamento
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 13 e 18 de setembro
- Afonso decide pedir exame de DNA em Otávio
- Afonso demite e expulsa Germana da mansão, em Da Cor do Pecado
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV