Se dependesse da vontade do público, Marcos Mion seria o novo apresentador do BBB. Só que o substituto de Tiago Leifert não deve ser o interino do Caldeirão.
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, existe uma guerra interna para que Mion não fique com o reality. A negativa ocorre já que ele esteve à frente de A Fazenda, um dos grandes concorrentes da Endemol, detentora da marca BBB no mundo.
O formato da Record pertence à Strix, que também é concorrente da Endemol. O entendimento é que a ligação de Mion com A Fazenda ainda é muito forte. Ele apresentou o formato entre 2018 e 2020.
Na Globo, o apresentador conta com a preferência de Boninho. Só que a decisão não caberá exclusivamente ao diretor. O BBB é a grande “galinha dos ovos dourados” , sendo responsável pelo maior faturamento do entretenimento da emissora na atualidade.
Tadeu Schmidt já recebeu o convite para deixar o Fantástico e entrar no entretenimento da emissora. O jornalista está avaliando se aceitará a proposta.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem capa: Reprodução TV