Antenor (Tony Ramos) é daqueles que não deixa pedra sobre pedra. O empresário não está nada satisfeito com algumas decisões tomadas por Olavo (Wagner Moura) dentro de suas empresas.
O diretor de operações do Grupo Cavalcanti está na corda bamba após tomar medidas envolvendo os funcionários do hotel. A primeira bola fora será em relação ao corte do ônibus que transportava os funcionários.
Daniel (Fábio Assunção) vai tirar satisfações com Olavo, que rebate dizendo que tomou a decisão com o objetivo de diminuir custos. Só que o filho do caseiro rebate, informando que não havia nenhum registro formal nos computadores do grupo sobre esta economia.
A gota d’água será o desaparecimento de Romeu (Caio Junqueira), que fechou um golpe com Olavo e foi enviado para São Paulo. Antenor ordena que Daniel procure imediatamente o funcionário. Só que Romeu, simplesmente, desapareceu.
ANTENOR: REUNIÃO EMERGENCIAL
Momentos depois, Antenor ficará irritado ao ler no jornal que Romeu estava chantageando Olavo e se encontra, formalmente, desaparecido.
Diante de tantos problemas, o empresário decide convocar o conselho do Grupo Cavalcanti para avaliar as ações de Olavo no cargo de diretor de operações.
Os conselheiros aprovam a saída do filho de Marion (Vera Holtz) e a efetivação de Daniel, promovido da área administrativa para um dos cargos mais importantes do Grupo.
VEJA TAMBÉM:
- Confira o resumo de Paraíso Tropical no Viva entre 13 e 18 de setembro
- Mateus abre o jogo com Lúcia e fala sobre Cássio
- Desesperada, Fabiana invade sala de Antenor e diz que o ama
- Marion arma, e Ana Luíza flagra a traição de Antenor com Fabiana
- Cássio abre o jogo com Mateus: “Eu não me sinto seu pai”