O clima foi tenso no Tribunal de Justiça no Rio de Janeiro na última quarta-feira (25). Aguinaldo Silva veio ao Brasil, especialmente, para tratar do processo envolvendo a coautoria da novela O Sétimo Guardião.
A trama foi exibida em 2018 e é considerada pela crítica como um dos maiores fracassos da Globo na faixa das nove. Se as histórias dos capítulos não rendiam, o mesmo não se pode dizer dos bastidores.
A separação de José Loreto e Débora Nascimento, supostas histórias envolvendo Marina Ruy Barbosa e um processo de coautoria de Silvio Cerceau, ex-aluno de Aguinaldo no curso Masterclass, mexeram com o noticiário especializado em TV.
Silvio procurou a justiça para reivindicar a coautoria da trama global. Em 2018, as partes não entraram em acordo, durante a audiência de conciliação. Com o andamento do processo, o clima esquentou de vez no encontro de Silvio Cerceau e Aguinaldo Silva.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, os ânimos ficaram aflorados em meio à audiência na 6ª Vara Empresarial do Tribunal da Justiça no Rio.
Silvio não gostou do que ouviu do advogado de Aguinaldo Silva. O ex-aluno do autor teria chamado o profissional de defesa de mentiroso. Em contrapartida, Aguinaldo teria acusado Silvio de ter levado o assunto à mídia.
Xiiiiii… A justiça ainda não bateu o martelo e as partes aguardam a sentença.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagens: Divulgação / Arquivo