Paco (Reynaldo Gianecchini) está encucado com a arapuca que montaram contra ele em seu barco e está cada vez mais desconfiado de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber). O loiro foi capaz de ligar o gás para matar o filho de Afonso (Lima Duarte). Só que esta história ainda vai cair como uma bomba no colo de Edilásia (Rosi Campos).
O que Paco não sabe é que só ficou vivo graças à decisão de Bárbara em ir até a cena do crime e desfazer o golpe. Desconfiado, o biólogo acredita que está sendo vítima de um golpe da ex-namorada, que quer mantê-lo longe da fortuna dos Lambertini.
Cada vez mais desconfiado, Paco chegou à conclusão que pode ser irmão gêmeo de Apolo (Reynaldo Gianecchini), após uma conversa com Preta. A maranhense deixou no ar que tem conhecimento do paradeiro de sua origem, mas é convencida por Felipe (Rocco Pitanga) a ficar em silêncio. Ela prometeu segredo à Germana (Aracy Balabanian).
EDILÁSIA É POSTA CONTRA A PAREDE
Tentando montar o quebra-cabeça, Paco vai atrás de Edilásia e coloca a matriarca contra a parede. Primeiramente, ele mexe nas coisas da mãe para buscar alguma informação que seja importante e acha muitas fotos de Paco.
Edilásia questiona a invasão feita pelo filho. Sem papas na língua, ele quer saber a verdade e pergunta se Paco também era filho dela. Mamuska ficará em choque e desespero ao saber que a verdade está próxima de ser revelada.
VEJA TAMBÉM:
- Enfim, Paco desconfia que é irmão de Apolo
- Tony sabota o barco de Paco, e Bárbara entra em pânico
- Bárbara descobre segredo de Edilásia e a ameaça em ‘Da Cor do Pecado’
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 16 e 21 de agosto
- Após ataque racista, Paco vai atrás de Preta em ‘Da Cor do Pecado’
- Bárbara fica frente à frente com Paco pela primeira vez
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV