Dez dias após anunciar no microfone da Rádio Tupi que estava de saída da emissora, Bruno Cantarelli, enfim, confirmou através das suas redes sociais que está de volta à Transamérica FM.
“Eu estou fechado com a Transa 101.3FM! Hoje estreio na Transamérica! Espero vocês ao vivo ao meio-dia, e depois, às 17h no Papo de Craque! A partir de hoje [9 de agosto] começo um projeto absolutamente desafiador e prazeroso! Conto muito com vocês nessa luta”, escreveu.
Em 29 de julho, os ouvintes foram surpreendidos com a saída de Bruno Cantarelli da Tupi rumo à Transamérica. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo canal Mídia de Verdade, através do jornalista Sergio Solon.
“Como toda a decisão, foi difícil, mas necessária para o momento. Vou para novos desafios e estou extremamente empolgado”, contou Cantarelli em sua conta no Instagram. Entretanto, embora a notícia fosse pública para os amantes do rádio, o narrador optou pelo silêncio.
ÚLTIMOS AJUSTES
Antes da novidade, alguns acertos ocorrerão internamente com Éder Luiz, responsável pelo esporte da emissora, para que a informação fosse divulgada de maneira oficial. Bruno Cantarelli esteve em São Paulo na semana passada.
Até ontem, os jogos e o Papo de Craque vinham sendo realizados com a equipe de Sidney Marinho, que está de saída da rádio. A transmissão nesta parceria durou um ano, iniciada em agosto de 2020. Marinho seguirá com seu trabalho esportivo no rádio da Região dos Lagos.
A chegada de Cantarelli na Transamérica só aconteceu na madrugada de hoje (9), após o fim do vínculo com a equipe de Sidney Marinho.
Bruno Cantarelli atuou na Transamérica até o fim de 2019. No ano passado, teve uma rápida passagem pela equipe de Edilson Silva, na BandNews FM Rio, e ficou um ano na Tupi.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram