Os doze exploradores remanescentes e o público ficaram em choque com a eliminação surpresa da dançarina Mirella Lacração, no episódio de Ilha Record nesta terça-feira (3).
Todos imaginavam, inicialmente, que se tratava apenas de uma dinâmica simples, apenas para colocar o tradicional “fogo no parquinho”. O que os exploradores não contavam é que o participante considerada “planta” (alga) teria que dar adeus imediatamente à disputa.
No joguinho da discórdia, os jogadores precisavam classificar seus oponentes como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga. O tubarão tinha significado de campeão da temporada. O molusco remetia a um bom articulador. Tartaruga, forte, porém lenta. A alga significava “planta”, alheio ao jogo.
RUMO AO EXÍLIO
O anúncio foi feito por Sabrina Sato, após todos apontarem o dedo do que pensam sobre o comportamento de seus oponentes durante o jogo. O pergaminho trazido pela apresentadora dizia que a “planta” da temporada deveria deixar a ilha imediatamente, para choque de todos. Mirella voltou à casa e precisou fazer a sua mala. Ela fará companhia a Dinei no exílio.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram