Não há um dia de descanso na vida de Preta (Taís Araújo). Além de ser vítima constante dos golpes de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber), a protagonista tem que se acostumar com olhar torto de Afonso (Lima Duarte) e Felipe (Rocco Pitanga). A única que segue lhe dando apoio é Germana (Aracy Balabanian).
Além de todo o racismo escrachado, Preta também precisou lidar com o assédio. Durante uma negociação de uma fórmula de adoçante, feita pela empresa dos Lambertinis, Afonso acreditou que ela traiu sua confiança e lhe roubou. Só que, na verdade, por baixo dos panos, Tony vendeu a fórmula bem abaixo do valor de mercado e deixou Preta em maus lençóis.
FELIPE APOIA PRETA, MAS LOGO DESCONFIA
Em meio à toda desconfiança, agora, o jogo será ainda mais pesado. Uma mala de dinheiro vai ser camuflada na cabana onde Preta e Raí (Sérgio Malheiros) estão instalados com o objetivo de que todos pensem que ela vendeu clandestinamente a fórmula do adoçante.
O colar emprestado por Afonso também será levado e todos terão a certeza de que Preta é uma ladra nata. O que os envolvidos não sabem é que o dinheiro foi posto no local por um dos capangas de Tony, que aproveita para surrupiar a joia de Afonso.
Após dizer que está ao lado de Preta sempre, Felipe ficará em choque ao ver a mala de dinheiro escondida e também desconfiará que a namorada é, na verdade, uma golpista.
VEJA TAMBÉM:
- Tony planeja golpe para que Afonso pense que Preta é ladra
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre e 2 e 7 de agosto
- Preta entra em choque ao ver Paco pela 1ª vez após o acidente
- Bárbara descobre que Afonso quer adotar Raí e se desespera
- Afonso faz proposta para Preta sobre futuro ao lado de Raí
- Tony faz ameaças contra Preta, e ela pensa ir embora
- Desesperado por Otávio, Kayke chantageia Bárbara
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV