Bruno Cantarelli usou as redes sociais na manhã deste domingo (1) para falar como foi a decisão de deixar a Rádio Tupi. Há um ano na emissora, o narrador classificou o caso como “difícil”.
“Como toda a decisão, foi difícil, mas necessária para o momento. Vou para novos desafios e estou extremamente empolgado”, contou Cantarelli, sem dar detalhes oficiais sobre o futuro.
A informação da saída de Bruno Cantarelli da emissora para retornar à Rádio Transamérica foi publicada em primeira mão pelo canal Mídia de Verdade na quinta-feira (29). Na ocasião, o jornalista Sérgio Solon confirmou também que Luiz Penido estava voltando para a Tupi, após uma passagem de nove anos na Rádio Globo.
Horas depois da informação vazar, a Tupi emitiu um comunicado em seu site onde confirmava a terceira passagem de Penido na emissora. O texto já não citava Bruno Cantarelli entre os componentes do time de narradores.
“O Penidão vai integrar o time de narradores que já conta com o Garotinho, José Carlos Araújo e com as locuções marcantes de Evaldo José e Odilon Júnior no dial 96.5 FM”, informou.
Mesmo assim, dois dias depois (31), Cantarelli narrou o duelo entre Fluminense 3 x 0 Criciúma, pela Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM: PENIDO VOLTA À RÁDIO TUPI, APÓS NOVE ANOS
“Sim, nesta passagem pela Rádio Tupi, foi a última vez que gritei este bordão. Sim, é verdade. Mas digo ‘nesta passagem’, porque saio com as portas abertas e o futuro ainda chegará!”, disse em seu texto no Instagram, horas após o jogo.
Desde quinta-feira (29), o Audiência Carioca tenta falar com Bruno Cantarelli, mas ele não respondeu aos nossos contatos. O site também procurou a assessoria de imprensa da Rádio Transamérica, que ficou de verificar a informação.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução Internet