Raí (Sérgio Malheiros) está sofrendo desde que uma ‘fake news’ veio à tona informando que ele não é filho legítimo de Paco (Reynaldo Gianecchini). Independente dos laços de sangue, o menino se sentia bem ao lado de Afonso (Lima Duarte), a quem chama de vovô.
O empresário decidiu se afastar de Preta (Taís Araújo), ao ouvir de Dodô (Jonathan Haagensen) que ele é o verdadeiro pai de Raí. Quem pagou a conta foi Raí, que ficou do lado da mãe.
Convencido por Germana (Aracy Balabanian), Afonso está dando um voto de confiança à Preta, mas o menino ficou extremamente decepcionado que o avô não foi em sua casa para vê-lo e, sim, para apurar as atitudes de Dodô.
RAÍ ARDE EM FEBRE DE SAUDADES
Com muita saudade de Afonso, Raí cai no choro e acaba ficando com muita febre. A informação chega nos ouvidos de Germana, que é uma espécie de anjo da guarda de Preta. Ela convence o patrão a ir visitar o menino, mas o empresário não informa à Germana que fará a visita surpresa.
Primeiro, a governanta é quem vai à casa de Preta, levando um bolo de chocolate para Raí. Ele fica triste porque Afonso não veio em sua companhia. Entretanto, minutos depois, o pai de Paco chega para a alegria de Raí, que abre um sorrisão com a visita do avô.
VEJA TAMBÉM:
- Desesperada, Preta tenta provar para Afonso que não é golpista
- Bárbara é chantageada por Tony e cerco com Dodô aperta
- Dodô aparece e diz para Afonso que é o pai de Raí
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 5 e 10 de julho
- Germana fica em choque ao ver Paco na pele de Apolo
- Raí fala com Paco pela primeira vez
- Paco vai atrás de Bárbara e descobre segredo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV