Francisco (Victor Navega Motta) ficou sozinho no mundo. Após a morte de Lui (Marat Descartes), a guarda do adolescente foi parar nas mãos de Augusto (Mário José Paz). O avô paterno não liga muito para o neto e o trata como custo. Triste, Francisco vai arriscar tudo e pedir à Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para que ela lhe dê abrigo.
Só que a filha de Jonas (Paulo Betti) não se sente totalmente preparada para cuidar de um menor e, por isso, despachou o garoto para morar com o pai de Lui. Enlutada, ela segue descontrolada, abusando da noitada e da bebida.
REVIRAVOLTA NO CASO FRANCISCO
Apesar de se deparar com o desespero do enteado, Nanda seguirá firme e não levará Francisco para morar em sua casa, inicialmente. Em uma tentativa de desespero, o adolescente ficará no relento à espera da madrasta para convencê-la em aceitá-lo.
Francisco terá que voltar a morar com Augusto, mas será por pouco tempo. Em breve, Nanda vai achar uma partitura deixada por Lui e entenderá que o sinal é um pedido do amado para que receba seu filho.
Inicialmente, Francisco acreditará que a mudança de ideia de Nanda aconteceu por pena, mas não vai demorar a notar que os dois precisam ficar juntos em memória do pai.
VEJA TAMBÉM:
- Laudelino agride Álvaro por ciúmes de Iná
- Ana decide sobre o futuro da relação com Rodrigo
- Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 28 de junho e 3 de julho
- Ana fica mal ao ver Manuela na festa das mães na escola de Júlia
- Rodrigo procura Lorena e conta que Lourenço é o pai de Tiago
- Lui morre, após passar mal. Nanda toma decisão sobre Francisco
- Ana comunica à Eva que vai sair de casa
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV Globo