Preta (Taís Araújo) precisou acalmar Raí (Sérgio Malheiros), após seu filho passar por um constrangimento na mansão dos Lambertinis. Afonso (Lima Duarte) pegou o relógio na mochila do suposto neto e causou uma saia justa, já que o empresário não imagina que tudo foi arquitetado por Bárbara (Giovanna Antonelli).
Mesmo assim, Preta acalmou o filho e fez com que ele seguisse no Rio para fazer o exame de DNA. Ela vai até a mansão e toma um choque. Por lá, Bárbara segue queimando o filme de Raí para Afonso e informa que Preta foi detida por furtar um supermercado.
“A mulher é pior do que eu pensava. Não é só uma vigarista e interesseira não, é uma ladra!”, diz Bárbara, apresentando o boletim de ocorrência a Afonso e comentando que ela deve ter ensinado o filho a roubar.
INDIGNADA! PRETA PARTE PRA CIMA DE BÁRBARA
Preta escuta tudo, impõe-se e pede satisfações da vigarista. Sonsa, Bárbara diz que a maranhense não respeita ninguém, quando na verdade, foi ela quem fez acusações levianas contra Preta e Raí.
“Repete na minha cara!”, manda Preta. Friamente, Bárbara repete todas as acusações que fez para Afonso e apanha na cara na frente de Afonso e Germana (Aracy Balabanian).
Bárbara volta a cometer atos racistas com Preta, banca a vítima na frente de Afonso e diz que Raí tentou matar Otávio (Felipe Latgé) por duas vezes. Entretanto, dessa vez, ela não amolece o coração do pai de Paco (Reynaldo Gianecchini), que ordena que ela se retire imediatamente.
VEJA TAMBÉM:
- Raí fica chateado com Afonso e pede para voltar ao Maranhão
- Raí salva Otávio de morrer afogado
- Afonso desconfia que Raí roubou seu relógio
- Afonso recebe um sinal que Raí pode ser filho de Paco
- Paco e Ulisses são surpreendidos pela polícia
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 14 e 19 de junho
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV