Um piloto da Record TV Rio foi baleado na manhã desta sexta-feira (28), enquanto operava o helicóptero que faz imagens para os telejornais da emissora. O caso aconteceu às 7h50, quando o Balanço Geral RJ Manhã estava no ar.
A aeronave sobrevoava a Mangueira, na zona norte do Rio, no momento em que a bala atingiu de raspão Darlan da Silva Santana. Havia confronto no local. Ferido, ele fez um pouso de emergência no Estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, no Engenho Novo.
O quartel do Corpo de Bombeiros, no Méier, foi acionado para socorrer Darlan na pista de atletismo do estádio. Ele deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho com a panturrilha direita ferida.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o estado de saúde é estável. Um cinegrafista também estava no helicóptero, mas não se feriu.
A Record TV informou que o helicóptero pertence a uma empresa que presta serviços à TV e que o piloto está bem. O caso está sendo investigado pela 17ª DP, em São Cristóvão, na zona norte da cidade.
TRETA: BOLSONARO ROMPEU COM A UNIVERSAL E COM A RECORD? RESUMO!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV