A modelo Bianca Domingues, que estava na suíte 502 do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, local onde MC Kevin caiu do quinto andar, deu detalhes à polícia sobre o que aconteceu antes da morte do cantor no último domingo (16).
Em depoimento dado à 16ªDP, a modelo informou que matinha relações sexuais com o cantor. Com medo da esposa, Deolane Bezerra, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo do estabelecimento, mas acabou se desequilibrando e caindo próximo à piscina.
“Ele acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”, disse a modelo, que foi a última a deixar a delegacia.
BRIGA NA DP
Nesta segunda-feira (17), Deolane e Bianca, que foram à delegacia prestar depoimento sobre o caso, tiveram um desentendimento e precisaram ser separadas.
A Polícia Civil sabe que, ao menos, três pessoas estavam no quarto onde aconteceu a queda. Além de Kevin, Bianca e o funkeiro Victor Elias Fontenelle estavam na unidade. Os três fizeram sexo no quarto, e Bianca e Kevin seguiram para a varanda.
Uma quarta pessoa está sendo investigada pela polícia para saber se entrou ou não no quarto. Todos os celulares dos envolvidos foram apreendidos.
Kevin e Deolane estavam hospedados na suíte 1302, longe do apartamento onde a queda aconteceu. Durante a ausência do marido, a advogada ficou em seu quarto durante todo o tempo e o procurava através de mensagens pelo celular.
Bianca disse à polícia que conheceu Kevin e Victor na orla da Barra, na tarde do último domingo (16). Após alguns minutos de conversa, os três subiram para a suíte 502. Segundo informações preliminares, o nome da modelo não foi registrado na recepção.
RECORD CHEGA À LIDERANÇA NO RIO COM O CAMPEONATO CARIOCA. A AUDIÊNCIA DO FLA FLU!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Instagram