A Band confirmou a sua quarta cota de patrocínio nas transmissões de Fórmula 1. Trata-se da Heineken, tradicional marca de cerveja que já deu nome às etapas brasileiras da categoria, em Interlagos. O acordo prevê inserções na TV aberta e na TV por assinatura.
“A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente”, disse Carina Hermida
“Nós ficamos muito satisfeitos em ter a Heineken como patrocinadora das nossas transmissões da Fórmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os telespectadores”, avalia Henrique Collor, diretor comercial da grupo Bandeirantes.
A Band vai transmitir as 23 etapas da Fórmula 1 em 2021, além de toda a temporada 2022. A Heineken se junta à Claro, Philco e Banco do Brasil, que já investem na competição. A Globo, até o ano passado, tinha seis cotas.
A transmissão do GP da Espanha, ocorrida neste domingo (9), rendeu a vice-liderança para a Band. A corrida registrou média de 4 pontos, pico de 5, e participação de 12% dos televisores ligados.
FAUSTÃO NA BAND: GLOBO FARÁ “ESQUENTA” PARA A CONCORRENTE
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV