Alexandre (Guilherme Fontes) vai passar de todos os limites. O espírito do irmão de Diná (Christiane Torloni) voltará com tudo e fará com que Téo (Maurício Matar) sofra o seu pior surto até aqui em A Viagem.
Em seu apartamento, Téo desperta com toda a fúria possível. Do nada, ele volta a sentir as dores de cabeça constantes e fica transtornado. O espírito de Alexandre está lhe rondando e começa a fazer com que o arquiteto tenha ações incontroláveis.
Téo começa a quebrar todo o seu apartamento. Cadeiras, mesas e quadros são jogados pelos ares e provoca uma grande bagunça. Alexandre ri de tudo, divertindo-se com o seu desejo de vingança.
Transtornado, Téo sai pela rua e pega carona com um caminhoneiro. Ele sobe na caçamba e Alexandre prepara mais uma de suas artimanhas. Do nada, Alexandre assume o rosto de Téo e deixa o caminhoneiro em pânico. O espírito ri de toda a “brincadeira”.
Após rezar muito, o motorista ordena que Téo desça do caminhão e o abandona no meio da estrada. Ele é socorrido por Raul (Miguel Falabella), Mauro (Eduardo Galvão) e Lisa (Andrea Beltrão).
Abalado psicologicamente, Téo diz que o nome dele é Ronaldo, que não tem vontade de ver Lisa na sua frente e que ela é culpada de tudo o que acontece com ele. Na verdade, as falas são comandadas por Alexandre.
Sem saída, eles decidem que Téo precisa ser internado à força em um hospital psiquiátrico. No quarto da unidade, Lisa tenta se aproximar do namorado. Só que, mais uma vez, Alexandre assume o controle de corpo de Téo e dispara contra a cabeleireira.
VEJA TAMBÉM:
- Andrezza escuta que não pode engravidar
- Ismael manda plantar droga na maleta de Alberto
- Alberto revela vingança de Alexandre para Téo e Raul
- Treta! Espírito de Alexandre tenta afogar Alberto na piscina de Otávio
- Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 3 e 8 de maio
- Morando com o pai, Bia é ameaçada por Ismael
- Cininha informa que Sofia perdeu o bebê, e Padilha apanha
- Após trair Andrezza, Raul quer saber sobre Antônio