A crise está aí e é inegável que ninguém pode perder dinheiro. Especialmente no caso da Globo, que tem em Faustão seu maior faturamento entre programas de entretenimento.
A emissora ficou chateada com o anúncio prematuro da volta de Fausto Silva à Band, após 33 anos. Com oito meses de contrato em vigência, a Globo será, “sem querer querendo”, uma espécie de vitrine para a nova casa do apresentador em 2022.
Afinal, todo mundo quer saber como serão os últimos dias de Faustão na “plim-plim” e, claro, como vai acontecer a estreia do comunicador em sua nova casa.
É curiosidade que se fala?!
A verdade é que a Globo ficou em uma tremenda saia-justa. Em uma situação em normais condições, a emissora jamais se permitiria a tamanha exposição.
Mas estamos falando do maior nome da comunicação na atualidade no país, em termos comerciais…
E perder dinheiro não está nos planos da Globo, especialmente em um ano de pandemia, onde toda a TV sofre com a escassez de publicidade.
O negócio, então, é engolir a seco a mudança e seguir naturalmente com Faustão… Reverenciando o maior nome da casa até o fim de dezembro.
Confira a crítica completa em nosso canal no Youtube. Já se inscreveu no canal Audiência Carioca?! Ainda não? Inscreva-se e ative o sininho para receber as nossas notificações.
VEJA TAMBÉM:
- Faustão acerta com a Band por cinco anos
- Band emite nota sobre acerto com Faustão
- Globo fica chateada com anúncio de Faustão na Band antes da hora
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV