Tudo indicava que Renata Silveira, narradora da Globo e SporTV, e alguns torcedores do Botafogo estivessem em lua de mel após a vitória do clube por 5 a 0 diante do Moto Clube.
Entretanto, a eliminação do clube alvinegro diante do ABC, ontem (14), pela Copa do Brasil, rendeu críticas pesadas ao trabalho de Renata. Um internauta machista criticou o trabalho da narradora e a responsabilizou pela saída da competição.
“Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo!! Se não cai na primeira, cai na segunda… Não é questão de machismo, e sim superstição!! Vai narrar o América MG…”, esbravejou.
Renata não aceitou a crítica e expôs o comentário machista em suas redes sociais. Entretanto, a jornalista diz que este tipo de crítica só serve como combustível para seguir em frente.
“Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos… aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso eh gasolina pra mim. Combustível pra continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!”, disse Renata.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV