O Me Poupe! Show estreou nesta terça-feira (14) na RedeTV! com uma proposta diferente: levar conhecimentos financeiros, com uma dose de bom humor, ao horário nobre da TV brasileira. Entretanto, a audiência de Nathalia Arcuri ficou próxima do traço [abaixo do 0,5].
No Rio de Janeiro, o Me Poupe fechou com média de 0,4 pontos e pico de 0,7. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.809 domicílios ou 125.721 telespectadores.
Em São Paulo, a média ficou em 0,3 pontos, com pico de 0,7. Cada ponto de audiência na Grande SP equivale a 76.577 domicílios e 205.377 telespectadores. O Me Poupe recebeu com 0,6 do TV Fama, um dos melhores momentos de audiência do programa de fofocas.
“A estreia na RedeTV! é no dia 13 [de abril], lá, junto com o BBB, você tem que me ajudar a chegar a 3 pontos. E no dia 14, a gente vai fazer uma festa aqui no Youtube”, prometeu em seu canal.
Para conseguir o resultado, a jornalista, que tem experiência em investimentos, terá que aumentar seu público de forma considerável. O pico, que foi o melhor momento do programa, terá que ter um desempenho, ao menos, cinco vezes melhor para chegar aos 3 pontos.
Segundo apurou o Audiência Carioca, internamente, a RedeTV! está tendo paciência com seus novos formatos. Especialmente em abril, quando vai ao ar a reta final do BBB 21. Os programas terão, em média, três meses para serem avaliados no gosto do público.
FALANDO DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA REDETV!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV