Após conseguir uma liminar proibindo Jorge Kajuru de falar seu nome, Luciana Gimenez foi à justiça contra Antonia Fontenelle. A informação foi revelada em primeira mão pela coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia.
Na ‘live’, realizada há duas semanas, o Senador da República voltou a mirar seu arsenal contra Gimenez e a chamou de “mulher de programa”.
“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse Kajuru na entrevista.
Jorge Kajuru também contou como enxergava a relação com Luciana Gimenez na ocasião que ambos eram contratados da RedeTV!:
“Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, disparou o parlamentar.
A defesa de Luciana Gimenez impetrou uma ação na 3ª Vara Cível do Foro Regional XI de Pinheiros, em São Paulo, na última sexta-feira (9). A apresentadora solicita R$ 10 mil de danos morais, por acreditar que Antonia foi ‘omissa como entrevistadora’, e pede que a youtuber não cite mais seu nome publicamente.
FALANDO DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA REDETV! EM 2021!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Divulgação / RedeTV!