Thelma (Adriana Esteves) passou de todos os limites. Além de sequestrar Lurdes (Regina Casé, a comerciante matou Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira) com o objetivo de esconder a verdadeira identidade de Domênico. Após a avalanche de denúncias e constatações, Danilo (Chay Suede) decidirá por denunciar a mãe adotiva no último capítulo da trama.
A difícil decisão vai acontecer após a megera aprontar mais uma. A gota d’água será quando Thelma decidir por raptar o bebê de Danilo e Camila (Jéssica Ellen).
Neste tempo, Danilo irá descobrir outros podres da mãe. Ao apurar a venda do Tasca do Passeio para Álvaro (Irandir Santos), o rapaz entenderá que a negociação ocorreu em troca do assassinato de Camila. O crime acabou não acontecendo, mas deixou a professora em uma cadeira de rodas.
A morte de Jane também será desvendada. No capítulo de ontem (7), Lurdes explicou à Camila que foi Thelma quem atropelou Rita, mãe biológica da professora. Entretanto, a doméstica não teve coragem de revelar a Danilo que foi sua mãe adotiva quem matou Jane, sua madrinha.
Danilo vai descobrir que a suposta cena de suicídio se tratou de um crime arquitetado por Thelma para que não pagasse pela morte de Rita.
Devastado com tantas maldades, o rapaz tomou a decisão certa: vai denunciar Thelma à polícia por todos os crimes cometidos pela vilã.
“Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato”, conta. Em rede nacional, Danilo contará à imprensa quem é Thelma, que assistirá tudo pela TV e ficará em choque.
VEJA TAMBÉM:
- Thelma decide sequestrar o filho de Danilo e Camila
- Thelma vê o encontro entre Lurdes e Domênico
- Danilo socorre Lurdes do cativeiro sem saber que ela é sua mãe
- Confira o resumo da última semana de Amor de Mãe
- Amor de Mãe bomba e mingua futebol na Record e no SBT no Rio
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV