Belo deixou a Cadeia Pública de Benfica, na zona norte do Rio, no fim da manhã desta quinta-feira (18), após o desembargador Milton Fernandes Souza conceder habeas corpus no início da madrugada de hoje, no plantão da Justiça do Rio.
Jefferson Gomes, advogado de Belo, confirmou que a contratação do cantor para o evento saiu por R$ 65 mil, no bruto. As prestações de contas do trabalho ainda não foram realizadas.
“Por contrato, ele faz jus a 50% do valor líquido. Mas, para isso, ainda é necessário fazer toda uma prestação de contas”, informou o advogado ao jornal O Dia.
Belo esclareceu à polícia que seus shows são feitos através da Belo Music Empreendimentos Artísticos e que a empresa fica responsável em fazer os trâmites do evento. Dois sócios seriam os responsáveis de buscar informações da logística envolvida nos eventos em que o pagodeiro se apresenta.
Questionado se conhecia o chefe do tráfico de drogas do Parque União, Belo disse que não e que o local é considerado “área de risco”. O cantor informou ainda que foi contratado pela empresa ‘Série Gold’ e que não costuma tomar conhecimento antecipadamente sobre os locais do show.
VEJA TAMBÉM!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Divulgação