Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 21 e registrou, até aqui, o maior recorde de rejeição do programa. O humorista deixou a competição com 98,76% dos 169 milhões de votos neste paredão. Fiuk ficou em segundo lugar, com 0,87%; e Sarah, em terceiro, com 0,37%.
Na saída, Tiago Leifert amenizou as causas da saída de Nego. Em vez de contar que a formação do que é chamado de “gabinete do ódio” por Nego Di, Karol Conká, Projota e Lumena, o apresentador preferiu citar o veto em Lucas, após os dois terem conquistado a primeira liderança juntos.
Tiago também amenizou o recorde de rejeição e preferiu usar o termo “recorde de votação“. Nego Di atribuiu a saída a brincadeiras que ele fazia antes de entrar na casa, mas a ficha acabou caindo durante a sua participação do Mais Você. Ele teceu críticas à Karol Conká e Lumena, reprovando as atitudes das parceiras de jogo.
PASSANDO A LIMPO O BBB: Nego Di rejeitado com 98,76% dos votos
A FICHA CAIU
Sobre Karol, o humorista disse que percebeu que era usado no jogo e que, por trás, a cantora falava coisas que ele não tinha noção. A forma como Lucas Penteado foi retirado da mesa por Karol foi um dos motivos destacados.
Com Lumena, Nego pontuou que reprovava a forma em que ela tentava militar com a causa racial em todas as pautas da casa.
Ao deixar o programa, Nego Di foi sabatinado no Gshow e ficou sabendo quanto foi o seu crescimento de seguidores no Instagram.
Enquanto alguns participantes ganharam milhões de novos internautas, Nego recebeu apenas 200 mil novos seguidores: entrou com 1 milhão e saiu com 1,2 mi.
“Isso aí é o que?… É teu Instagram”, respondeu Ana Clara, que comandava o bate papo. “Ah, pareceu o Twitter”, respondeu Nego, visivelmente sem graça com a pouca repercussão no jogo.
VEJA TAMBÉM!
- Tchau, Nego Di! Globo Esporte “adianta” eliminação e fala de “basculho”
- Afinal, o que é Basculho?! Gil e Pocah protagonizam o primeiro barraco do BBB
- Youtube: Nego Di rumo ao recorde de rejeição do BBB
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV