Íris (Deborah Secco) não teve pudor de mostrar que estava feliz da vida com a perda de bebê de Camila (Carolina Dieckmann). Agora, a jovem vai tentar espezinhar, mais uma vez, a vida da sobrinha.
Camila não quer receber a visita de ninguém no hospital. Antes mesmo de decidir raspar a cabeça, ela já havia dito à mãe que não queria receber nem mesmo a visita de Miguel (Tony Ramos).
Chocada com o que vê, Íris se assusta ao notar Camila careca e pede desculpas. Ela chora e diz que não esperava ver a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) daquela forma.
Camila fica irada ao ver Íris no quarto e faz um escândalo em pleno hospital. Helena (Vera Fischer) ouve tudo, chega na hora, e tira a irmã à base de pancadas.
A esteticista fica irada ao confirmar que Íris não atendeu a um pedido seu de não chegar próximo à Camila e senta a mão nela em plena recepção. Edu é quem segura Helena e Íris consegue ir embora.
As duas ficam sem falar por um tempo e o clima azedará de vez nos próximos capítulos, quando Helena decidirá ir para a cama com Pedro (José Mayer) e Íris sentir o perfume da irmã nos lençóis do quarto do administrador. Helena tentará engravidar do pai de Camila para salvá-la.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV