A terceira saída da Rádio Cidade do dial carioca reforça um comentário recorrente há muito tempo ,feito pelos ouvintes do Rio: na última década, não há rádio que “sossegue” na frequência 102,9 FM.
O Audiência Carioca realizou uma ‘live’ na noite deste domingo falando sobre a rotatividade na frequência e enumerou as diversas emissoras que estiveram sintonizadas nesta estação.
Além do vídeo de ontem (31), no último sábado (30), Eduardo Moura trouxe a repercussão negativa entre os ouvintes sobre o ‘hat trick’ da saída da Cidade. O anúncio foi feito pela Rádio Deus É Amor, que está indo para 102,9 FM em 7 fevereiro. Confira.
ATUALIZAÇÃO, 02/02/2020 – 14h39: Em nota, a Rádio Cidade informa que “Vimos que você publicou uma matéria no site Audiência Carioca fazendo referência ao ‘Grupo JB’, ao falar sobre a Rádio Cidade. Gostaríamos de solicitar a alteração do texto, já que as rádios são independentes e não existe o ‘grupo’ citado”, responderam.
A Rádio Cidade não comentou sobre a alteração do dial 102,9 FM a partir da próxima semana.
O Audiência Carioca esclareceu à Rádio Cidade que usou o termo “Grupo JB”, pois tanto a JB FM como a Rádio Cidade estão registradas no mesmo endereço em registros oficiais, tanto no site da rádio, como no Google e em registro da Receita Federal.
VEJA TAMBÉM:
- Os bastidores do fim da Rádio Cidade em 102,9 FM
- Ouvintes questionam terceira saída da Rádio Cidade do dial carioca
- Rádio Cidade deixa o dial carioca mais uma vez
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução