Otávio (Antônio Fagundes) está convicto que está apaixonado por Diná (Christiane Torloni). Além do forte sentimento, os dois acabam se esbarrando por diversas ironias do destino.
A empresária ficou irada quando o advogado ajudou na condenação de 18 anos de cadeia de Alexandre (Guilherme Fontes). Não bastasse tê-lo atropelado, agora Diná vai bater de frente com Otávio no clube. Entretanto, dessa vez, ele vai ajudá-la.
Patty (Viviane Pinheiro) vai com os pais para passar um dia no clube. Por lá, Otávio está na companhia dos filhos. A menina se perde da família e é encontrada pelo advogado, que tenta ajudá-la e a pega no colo.
Mal agradecida, Diná, que até então estava desesperada, vê a cena e ordena que Otávio ponha a filha imediatamente no chão. Dudu (Daniel Ávila) dá uma espetada na dona da locadora e diz que o pai não poderia adivinhar de quem se tratava.
“VOU LUTAR POR DINÁ”
Diná chama a atenção da babá e, desaforada, diz para Otávio que pretende vender o título do clube para não ter o desprazer de encontrar com ele. Debochado, o advogado diz que telefonará a Téo (Maurício Mattar) toda vez que decidir ir ao local para que ela não o encontre.
Dudu e Tato (Felipe Martins) percebem que o pai está gamado por Diná. O filho mais velho pergunta se caso a empresária se separe o que ele faria: “Eu luto por ela”, responde.
O que Otávio não sabe, mas não vai demorar a tomar conhecimento, é que Téo pretende se separar o quanto antes da esposa.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV