Geraldo LuÍs está de volta à tela da Record TV. O jornalista, que renovou seu contrato no fim de setembro do ano passado, terá novamente um programa na emissora.
Dessa vez, Geraldo vai para o horário nobre com um título utilizado pela Record nos anos 90: A Noite é Nossa. A atração vai ao ar às noites de quarta-feira e terá a missão de conseguir a vice-liderança no Ibope em duelo com o Programa do Ratinho, do SBT.
A estreia está marcada para a quarta-feira, 20 de janeiro, às 22h30. A Noite É Nossa, a principio, entrará no formato de temporadas e tem previsão de seguir no ar até março ou abril.
A emissora ainda não definiu o dia que vai tirar o produto do ar. A situação, claro, fica pendente dos preciosos pontos de audiência que Geraldo conseguir neste horário.
GELADEIRA HÁ QUASE UM ANO
Segundo informa a Record, o programa terá humor, brincadeiras, reportagens curiosas, quadros e homenagens. A direção-geral será de João Scortecci.
Vale lembrar que Geraldo Luís estava no comando do Balanço Geral SP até marco e foi afastado por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus – ele é diabético.
Durante a quarentena, a Record TV repatriou Reinaldo Gottino, antigo apresentador do BG e que estava na CNN Brasil, e Geraldo perdeu o programa.
Antes disso, Geraldo havia perdido o Domingo Show para Sabrina Sato. Patinando em audiência, o programa estava com os dias contados e acabou sendo repassado à Japa por Geraldo voltar ao jornalismo. Com Sabrina, o programa perdeu mais audiência ainda e não durou um mês no ar.
VEJA MAIS:
- Globo prepara mudanças no jornalismo e Maju Coutinho pode ir para o Fantástico
- Record agenda a estreia de A Noite é Nossa, de Geraldo Luis
- Genival Lacerda morre vítima da covid-19
- Amin Khader faz aniversário e confirma que é mais velho do que está na internet
- Tereza Cristina chama Record ‘de lixo’ após conteúdo sobre magia negra
- Raissa Machado deixa o posto de Rainha da Bateria da Viradouro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Edu Moraes / Divulgação Record TV