Eduardo Paes comunicou que não irá a todos os debates previstos para o segundo turno. O primeiro deles aconteceria nesta terça-feira (17), na CNN Brasil.
Em nota enviada pela assessoria do candidato, com um segundo turno mais curto fica inviável atender os pedidos para debater com Crivella.
NOTA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE EDUARDO PAES EM DEBATES
“O candidato à Prefeitura do Rio Eduardo Paes (DEM) confirma sua participação nos debates que tradicionalmente abrem (Band) e fecham (TV Globo) o segundo turno das eleições municipais no Rio de Janeiro.
Há uma dúzia de pedidos de outros veículos e organizações para debates com o candidato Crivella. Infelizmente, o segundo turno das eleições deste ano se estenderá por apenas dez dias e não será possível atender aos demais pedidos.
Ao longo dos próximos dias de campanha, vamos priorizar fazer o debate sobre o futuro da cidade com quem está sofrendo nas mãos do Crivella, que é a população carioca”.
Em contato com a assessoria do SBT nesta segunda-feira (16), a emissora informou que está se preparando para realizar o debate no sábado (21), às 18h25. O encontro só não aconteceria se um dos candidatos desistissem. Paes ainda não havia sinalizado que faltaria.
A Record TV havia agendado a mesma data com o SBT no segundo turno, 21 de novembro. Procurada, a emissora ainda não informou se cancelará o encontro.
O debate da Band acontece nesta quinta-feira (19), às 22h30, e o da Globo na sexta-feira (27), após a novela A Força do Querer.
VEJA MAIS:
- Debate na Record no primeiro turno para a prefeitura do Rio de Janeiro é cancelado
- SBT cancela debates no primeiro turno
- Globo decide não fazer rodada de entrevistas com candidatos a prefeitos e debate pode não acontecer
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV