A Globo sofrerá um baque nas cotas de patrocinadores envolvendo o Futebol 2021. A Ambev informou que deixará de veicular suas marcas na emissora no próximo ano. A parceria durava duas décadas.
Segundo informações do UOL Esporte, a empresa de bebidas informou que está buscado novas formas de falar com o seu público.
Outra empresa que deve deixar o pool de anunciantes no futebol da Globo é a Hypera Pharma, que administra a Neo Química. A empresa conseguiu fazer com que a emissora passasse a falar os nomes dos patrocinadores dos estádios em sua programação. Até o meio do ano, o Allianz Parque era tratado como Arena Palmeiras.
QUEM FICA NA GLOBO
Quatro outras empresas seguem com o futebol da Globo em 2021: Casas Bahia, Vivo, Itaú e General Motors. Por muito pouco, as Casas Bahia não desistiu de seguir com o investimento. Entretanto, após conversas com a cúpula global decidiu seguir.
Cada cota de patrocínio no futebol da Globo está avaliada em R$ 311,7 milhões, aproximadamente, para o ano que vem.
VEJA MAIS:
- Opinião: Fórmula 1 vai atrás da Globo e mostra a força da emissora
- SBT pede jogos do Flamengo às terças e evita briga com a Globo
- Morre o radialista Romeu César, ex-Rádio Globo
- Luiz Carlos Júnior e Jacqueline Brazil formam o novo casal da Globo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV