Escobar (Marcos Frota) tem trabalhado bastante para tirar o diploma de trouxa máximo na dramaturgia brasileira. Não bastasse ter perdido seu casamento, o cientista ainda não percebeu que Alicinha (Cristiana Oliveira) tomou o seu carro e um apartamento.
Morando em um hotel, Escobar ainda sonha em reatar com a namorada e que ela assine a procuração que devolva o imóvel para Nando (Thiago Rodrigues). Escobar chegou a gritar que irá à justiça, só que mal ele sabe que, técnica e formalmente, Alicinha está respaldada.
Anita (Myriam Rios) não aguentará muito tempo esconder a traição de Alicinha. Tudo começará quando Edna e a secretária questionarem ao amigo como ele faz uma transferência de um imóvel próprio para uma desconhecida.
Sem paciência, Anita conta que flagrou Alicinha namorando um bonitão na praia. A secretária não conhece Miro (Raul Gazolla) e tão pouco tem conhecimento que o profissional de educação física também está sendo vítima de um jogo duplo.
ALICINHA BANCA A SONSA
Sem chão, Escobar tem muita dificuldade de lidar com a verdade e, mais uma vez, sai correndo atrás de Alicinha para tirar satisfação. Maquiavélica, ela reverte a situação e diz que tudo não passa de um jogo sujo de Anita.
A promoter inventa uma história e diz que é Escobar quem fica saindo para almoçar com outra mulher. Ingênuo ao extremo, ele diz que sai para fazer refeições com Anita, sua colega de laboratório.
É o gancho que tanto Alicinha precisava para insinuar que a atual secretária da clínica tem interesse nele e quer afastá-la de Escobar. O cientista não só acredita na lorota criada, como ainda pede desculpas à amada.
VEJA TAMBÉM:
- Alicinha avisa a Escobar que não sairá do apartamento
- Albieri confirma que Leo é um clone e Deusa dispara: “É um robô”
- Alicinha decide não dar a chave do apartamento a Escobar
- Alicinha faz a mudança e dispensa Escobar
- Resumo de O Clone: semana entre 4 e 15 de abril
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem