Griselda (Lília Cabral) está rica, mas nem por isso está alheia ao que acontece em sua volta. Após cair a ficha de que está com R$ 50 milhões em conta, a protagonista já sabe como investir o seu dinheiro: trabalhando.
Pereirão decide continuar atuando como marido de aluguel, o que deixa Antenor (Caio Castro) irritado. Mas, dessa vez a matriarca dá um tom visionário a seu trabalho. Ela decide montar um loja para vender produtos de conserto e monta uma equipe de maridos de aluguel.
Com isso, Quinzé (Malvino Salvador) é o primeiro filho a dar a volta por cima. O rapaz deixará de trabalhar no bar de Guaracy (Paulo Rocha) para ser gerente do empreendimento.
A segunda contemplada será Amália (Sophie Charlotte). A moça terá uma equipe de vendedoras para vender seus cremes de porta em porta e terá uma loja na Olegário Maciel, tradicional centro comercial da Barra.
GRISELDA NÃO DÁ MOLE A ANTENOR
Com Antenor, o buraco será mais embaixo. O futuro cirurgião-plástico não terá direito a nada de novo. Terá que seguir os estudos e só ganhará um consultório médico completo se for o melhor aluno da turma. “Antes disso, você não vai ver a cor do meu dinheiro”, dirá Griselda para raiva do rapaz.
Até Quinzinho vai se dar bem, já que a vovó pretende garantir o futuro do filho de Quinzé com Teodora (Carolina Dieckmann).
Confira o resumo do capítulo deste sábado, 2 de maio
Sem o dinheiro, Teodora avisa à Griselda que vai se reaproximar de Quinzinho. Wallace fica irritado com a insinuações de Marcela sobre Teodora. Paulo se recusa a falar com Danielle e deixa Ester perplexa. Antenor leva Patrícia à casa velha e Griselda se espanta. Quinzé discute com Wallace por conta do sumiço de Quinzinho com Teodora. Irritada com a situação, Griselda procura Teodora para pagar os R$ 5 milhões para se afastar de Quinzinho.