Amanda (Camila Márdila) não vai deixar barato a morte de Vinícius (Antonio Benício). O rapaz se pôs à frente da amada para que um tiro dado por Belisário (Tuca Andrada) durante a invasão da PWA e acabou pagando com a vida.
O ódio da ativista contra Álvaro (Irandhir Santos) já era grande, já que a PWA vem acumulando seus dejetos na Baía de Guanabara e foi responsável pela morte do seu pai. Agora, a perda do amado dobrou sua vingança contra o empresário.
Desta vez, a ideia será fazer justiça com as próprias mãos. Amanda vai ao encontro de Álvaro e surpreenderá com uma arma. O vilão estará em um jantar romântico com Verena (Maria), com quem tenta salvar seu casamento.
Amanda vai esperar a primeira dama da PWA ir ao banheiro para ir para cima de Álvaro. Ela encostará o revólver na barriga do rival, deixando claro que não está para brincadeira.
Ousado, Álvaro dirá que será uma má ideia matá-lo em público e que irá amargar uma longa cadeia. Sem papas na língua, a ativista responderá que não tem nada a perder após as mortes do pai e de Vinícius.
Só que, mais uma vez, o dono da PWA vai dar a volta por cima e, nos próximos capítulos, Amanda morrerá por conta de um acidente não explicado.
Imagem: Reprodução TV