Quatro Por Quatro ganha nova reprise na TV - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Quatro Por Quatro ganha nova reprise na TV

Publicado por Eduardo Moura em

A novela Quatro pro Quarto está de volta à televisão. A trama será reprisada a partir de 19 de maio na TV paga, às 13h. Assim sendo, a reprise entra no lugar de Cara & Coroa, que chega ao seu último capítulo no dia 16 de maio.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A novela “Quatro por Quatro” conta a história de quatro mulheres independentes e com personalidades distintas que se unem por um acaso do destino e decidem se vingar de seus ex-parceiros.

Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savalla), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) sofrem desilusões amorosas no mesmo dia e, revoltadas, planejam uma vingança conjunta contra Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunato (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes).

Cada uma delas elabora um plano para atingir seu ex-amor, mas o que era para ser apenas vingança toma rumos inesperados quando sentimentos como a paixão e a amizade começam a surgir entre elas e seus alvos. A trama se desenvolve com muito humor, reviravoltas e situações inusitadas, mostrando o poder da união feminina e a complexidade das relações amorosas.

No decorrer da história, as quatro protagonistas enfrentam diversos desafios, descobrem segredos e aprendem lições importantes sobre si mesmas e sobre o amor. A novela explorou temas como a independência feminina, a amizade, a vingança e o poder de recomeçar, tudo isso com um toque leve e divertido que conquistou o público na época.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]