SBT deseja ter Galvão Bueno no Troféu Imprensa

O SBT deseja ter Galvão Bueno no Troféu Imprensa, na gravação marcada para a próxima quarta-feira (23). Nos tempos da Globo, o narrador nunca havia sido liberado para ir na concorrente e receber suas estatuetas.
“Teve ano que a Globo não deixou, mas eu fui buscar. Me trataram tão bem. Eu tenho alguns Troféus Imprensa… Eu recebi tão bem o prêmio que eu falei: ‘Ano que vem quero estar aqui de novo’. Silvio falou: ‘Precisa ser melhor outra vez para poder estar aqui'”, lembrou Galvão em seu podcast durante entrevista com Cléber Machado.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a Band aceita liberar seu contratado. No entanto, o canal do Morumbi pretende pedir a visita de profissionais do casting do SBT em seus produtos.
Neste sábado (19), Galvão Bueno narrará Vasco x Flamengo, às 18h30, horário de Brasília, com exclusividade para a Prime Video.
Enquanto isso, SBT fecha com a Disney e terá tapete vermelho no Troféu Imprensa
O SBT fechou parceria com a Disney para a produção do Troféu Imprensa. A premiação retorna à emissora, após três anos e este ano será comandada por Patricia Abravanel e Celso Portiolli. A grande novidade, além do ‘feat’, é a inserção de um tapete vermelho para a grande festa.
“O SBT e a The Walt Disney Company convidam você – ou um representante de seu veículo de comunicação – a participar da cobertura dos bastidores ( Red Carpet e Lounge) da 55ª edição do Troféu Imprensa, com a apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli, no dia 23 de abril, nos estúdios do SBT”, diz o convite, em resumo.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Band