Eliana fecha com especial na Globo, mas segue sem programa - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Eliana fecha com especial na Globo, mas segue sem programa

Publicado por Eduardo Moura em

A uma semana da final do The Masked Singer Brasil, Eliana já sabe qual será seu próximo desafio na Globo. No entanto, até aqui, a apresentadora seguirá sem um programa para chamar de seu, como é aguardado por fãs.

Eliana já está participando da divulgação do especial LED – Luz na Educação. O especial irá ao ar em abril, mês que a Globo comemora 60 anos e vem montando uma programação especial.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Desde que trocou o SBT pela Globo, Eliana vem sendo muito requisitada pela nova emissora. Entretanto, na TV aberta, ela faz apenas trabalhos pontuais, rotativos na grade. A única atração fixa pertence à grade da TV paga / streaming: o Saia Justa, onde já está confirmada na temporada 2025.

Na Globo, Eliana fez um quadro de entrevistas no Fantástico, apresenta o The Masked Singer Brasil e em breve fará o LED. Dificilmente ela ganhará um programa fixo este ano na TV aberta, já que a Globo não vem se movimentando nos bastidores neste sentido. Por fim, durante evento que divulgou sua programação em 2025, não houve nenhuma menção à Eliana em um programa na grade do canal.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no FacebookInstagramYoutube Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem:  TV Globo


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]