Léo Áquilla detona eterna Feiticeira: "ganhou dinheiro pelada" - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Léo Áquilla detona eterna Feiticeira: “ganhou dinheiro pelada”

Publicado por Eduardo Moura em

Joana Prado, popularmente conhecida como a eterna Feiticeira, andou causando nas redes socias e acabou sendo detonada por Léo Áquilla, durante os Bastidores do Carnaval, na RedeTV!. Em um vídeo onde aparecia ao lado do marido, Vitor Belfort, Joana foi acusada por internautas de cometer intolerância religiosa.

“Se você falar com qualquer pessoa que organiza o Carnaval, eles vão te contar toda a história. Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a deuses, onde a invocação a demônios acontece mesmo. Uma festa toda voltada para a carne”, disse Joana, há dois dias.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Além disso, em tom de protesto, Léo se vestiu de Feiticeira, personagem interpretado por Joana Prado no fim dos anos 90 e 2000, e fez duras críticas contra a ex-Band. De início, ela relembrou que o Carnaval também é um momento político.

“Carnaval também é política. A gente está aqui para falar de uma festa que é plural. E essa festa tem que ser respeitada, porque essa festa, afinal de contas, é construída a duras mãos. Construída com muito amor, construído com muito axé…. Porque, sim, a gente fala de orixá, a gente fala de fé, a gente fala de política”, disse, primeiramente.

Em seguida, Léo Áquilla explicou os motivos de se vestir de Feiticeira em um dos camarotes do Anhembi, em São Paulo:

“Eu vim de Feiticeira por quê? Porque Dona Joana Prado anda falando por aí que isso é culto a Satanás. Amiga, presta atenção: Satanás na sua religião, não na religião dos axés. Para com isso que está feio. Agora, ganhou dinheiro a vida inteira pelada, a vida toda pelada. Eu estou aqui meu corpo trans, vestida de Feiticeira, pra falar pra você que eu não vou deixar o Brasil esquecer quem você foi. Não vou deixar o Brasil esquecer que você está sentada na poltrona de ouro em sua casa graças às revistas peladas que você pousou. Eu quero o dinheiro de volta!”, suplicou Léo Áquilla.

“Agora, eu quero dar um conselho pra ela. Se arrependeu do passado? Ok, eu respeito. Então, devolve o dinheiro também”, condicionou, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: RedeTV! / Band (Montagem)


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]