Cidinha Campos se afasta da Tupi por ordem médica - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Cidinha Campos se afasta da Tupi por ordem médica

Publicado por Eduardo Moura em

Cidinha Campos precisou se afastar de seu programa na Rádio Tupi. A última vez que a comunicadora, de 82 anos, esteve no ar foi na última sexta-feira (21).

O Audiência Carioca procurou a emissora nesta quarta-feira (26) e confirmou a informação que Cidinha precisounse afastar por orientações médicas. Entretanto, não foram revelados detalhes específicos. “Ela está de licença médica, assim que melhorar volta”, informou.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Questionada se há uma data prevista para que Cidinha volte, a Tupi disse que ainda não, pois depende da orientação médica.

Enquanto isso, Roberto Canazio assume a função do Cidinha Livre, de segunda a sexta, as às 15h. Na segunda-feira (24), Cristiano Santos assumiu a apresentação. Recentemente, a comunicadora postou em suas redes sociais um desejo de força a seu marido, o cinegrafista Ricardo Stratus: “Força, amor”, escreveu, sem entrar em grandes detalhes.

Cidinha Campos: carreira

Cidinha Campos começou sua carreira como repórter, especialmente no rádio e na televisão. Ela se destaca por sua opinião contundente sobre temas sociais, sendo uma das pioneiras como comunicadora no Brasil.

Na Rádio Tupi, Cidinha começou sua carreira e se destacou como uma das principais vozes femininas. Ela trabalhou em programas importantes e ganhou notoriedade por sua forma de comunicação envolvente e sua capacidade de se conectar com o público. Sua atuação na Tupi foi fundamental para seu reconhecimento no rádio brasileiro.

Ela também teve uma importantes passagem na televisão, pela TV Globo e pela TV Tupi.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]