Band cortará cenas picantes de Beleza Fatal - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Band cortará cenas picantes de Beleza Fatal

Publicado por Eduardo Moura em

Prevista para estrear em março na TV aberta, Beleza Fatal terá que passar por ajustes para se enquadrar à esta plataforma. Ciente de que alguns cuidados serão necessários para exibir a novela em horário nobre, a Band terá que agir e meter a tesoura em cenas sensíveis e inadequadas para a faixa das 20h30.

Em resumo, a emissora terá que cortar ou reduzir cenas que contenham relações íntimas extremas e palavrões. Para os momentos mais quentes, a ideia, segundo o jornal O Globo, é usar adaptações para que o público entenda o que o autor Raphael Montes quer passar.

Já para as palavras de baixo calão, a Band estuda, até mesmo, fazer uso sono do “pi”, método tradicionalmente conhecido na TV para censurar este tipo de linguajar.

O Ministério da Justiça ainda não avaliou para qual faixa etária Beleza Fatal será indicada na televisão aberta.

Beleza Fatal deve estrear em março, como uma das maiores apostas da Band em sua programação este ano. Para encaixar a novela, a emissora terá que fazer algumas mudanças na grade.

Confira quais serão as mudanças da programação da Band, em seguida

A Band vem trabalhando internamente para voltar a se dedicar às novelas em seu horário nobre. A expectativa é que Beleza Fatal, assinada por Raphael Montes, entre no ar a partir de março.

A emissora deve promover as mudanças em seguida ao Carnaval, conforme revelado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco. Uma alteração que promete sacudir a programação é a redução drástica do Melhor da Noite.

A atração deve ser reduzida de cinco edições para apenas três na semana. Além disso, o horário será alterado. A expectativa é que o Melhor da Noite entre no ar apenas após as 22h. A mexida acontece para que Beleza Fatal ocupe o horário das 20h30, após o Jornal da Band.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Max


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]