Ensopado, repórter é impedido pelo público de dar notícia de morte

O repórter Leandro Oliveira, da Globo Rio, foi impedido de terminar a notícia da morte de um caminhoneiro durante um grave acidente ocorrido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ).
Leandro estava cobrindo uma pauta sobre a vacinação de dengue no RJ1 e foi deslocado para a Rodovia Presidente Dutra para falar sobre o acidente. A colisão envolveu pelo menos dois caminhões de grande porte e dois automóveis.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
O motorista de uma das carretas ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Enquanto Leandro tentava trazer a notícia no intervalo de Cabocla, em bloco local para o Rio de Janeiro, populares começaram a gritar e cantar, impedindo o trabalho do jornalista.
O engarrafamento na Dutra sentido Rio é de 5km, no momento da reportagem, por conta do bloqueio da pista.
Leandro Oliveira tentou exercer seu trabalho embaixo de uma marquise, por conta de uma fortíssima chuva que ocorria durante o trabalho de resgate feito pelo Corpo dos Bombeiros. Veja o momento aqui.
Meme com repórter estoura, ganha seguidores e faz publi
Dias antes, Simone Dias, popularmente conhecida como a mulher que não viu uma passarela no RJ1, está faturando após virar meme nas redes sociais, na semana passada. Agora influencer, ela conquistou, inclusive, uma ação publicitária em sua plataforma digital nesta sexta-feira (24).
Primeiramente, Simone chegou a marca de 16,2 mil seguidores e esse número foi suficiente para fechar uma ‘publi’ com a Caçula, loja de variedades no Rio de Janeiro. No conteúdo, a famosa frase “Ih, nunca vi!” é usada para interagir com os seguidores.
“Não conhecia, não sabia que venida. Esqueci, realmente, esqueci. Eu que realmente nunca vi”, brinca Simone, em seguida.
Bombou! Afinal, como o meme da passarela aconteceu? “Ih, nunca vi! Realmente, eu nunca vi”
Simone Dias ficou conhecida ao ser entrevistada pelo repórter Leandro Oliveira, na semana passada. Ela atravessava a linha do trem em vez de usar a passarela e relatou ao jornalista que sequer sabia da existência da passagem de nível. “Ih, nunca vi. Realmente, eu nunca vi”, disse a entrevistada, surpreendentemente, deixando Leandro boquiaberto.
“Passa pela passarela! Não passa por baixo, é perigoso. Eu estou falando. Estou avisando. Olha o trem, hein, gente!”, brincou a mulher, enquanto conversava com a equipe de reportagem da TV Globo.
Simone tem 60 anos e trabalha como encarregada de limpeza. Ela mora em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, porém é nascida e cresceu no bairro de Madureira, na zona norte. Foi nesta região que ela se encontrou com a equipe de reportagem de Leandro Oliveira, atravessando fora da passarela. O diálogo inusitado teve mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais.
Por fim, para seguir as redes sociais de Simone Dias: @simone_gomes_dias. O perfil, inclusive, já foi verificado pela Meta.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: TV Globo