Em novo horário, Domingo Espetacular perde apresentador - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Em novo horário, Domingo Espetacular perde apresentador

Publicado por Eduardo Moura em

A Record confirmou oficialmente que a troca de apresentadores do Domingo Espetacular ocorrerá amanhã (19). O jornalístico entrará mais tarde por conta dos jogos do Paulistão e do Brasileirão, que vão ocupar a faixa das 18h.

Roberto Cabrini, que é repórter investigativo do formato, passará a a assumir o comando na vaga de Sergio Aguiar.

“O premiado jornalista Roberto Cabrini, que desde 2020 atua na atração, assume agora a apresentação do programa, ao lado de Carolina Ferraz. E a edição deste domingo (19/01) será exibida com outra mudança: passa a ser transmitida um pouco mais tarde, logo após o futebol, às 20h30″, disse o comunicado da emissora.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Com isso, Sergio Aguiar deixa, neste momento, de ser apresentador e entra no rodízio de fim de semana dos repórteres que cobrem Celso Freitas no Jornal da Record.

“Deixo o Domingo Espetacular com imenso carinho pelo programa e pela brilhante equipe que coloca no ar, toda semana, mais de três horas de jornalismo de qualidade!! Passo o bastão para o inigualável Roberto Cabrini, que passará a comandar ao lado da maravilhosa Carolina Ferraz. Saudade de todos e boa sorte!”, escreveu Aguiar.

Além do Domingo Espetacular, outras mudanças podem acontecer no jornalismo da Record

Nos bastidores, há uma sinalização que Celso Freitas deseja deixar o jornalismo diário e que um novo profissional deve assumir. O mais cotado é Eduardo Ribeiro, atualmente no Fala Brasil.

Com isso, a vaga do jornalístico matutino também ficaria em aberto. Sergio Aguiar já comandou a atração. Além disso, Luiz Bacci deixou a Record após sua segunda passagem no canal por 10 anos.

Cabrini seguirá nas reportagens e já na estreia mostrará a rotina de presas em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Dentre as presas no local, está a ex-deputada federal e pastora Flordelis. Ela foi condenada a 50 anos de cadeia pela morte do marido, o também pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em junho de 2019.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]