Filha de Manoel Carlos diz que isolamento foi pedido do pai
O autor Manoel Carlos, 91 anos, teve uma piora em seu estado de saúde contra a Doença de Parkinson, conforme comunicado divulgado nesta sexta-feira (3) pela família. Após a publicação da nota, a filha do escritor, Júlia Almeida, usou as redes sociais para responder as críticas relacionadas a um suposto isolamento do pai.
Nos últimos dias, pessoas próximas a Carlos procuraram a imprensa para dizer que não conseguem mais ter acesso ao autor. Inclusive, até mesmo netos não estariam conseguindo visitá-lo, conforme revelado por fontes que pediram sigilo à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Faço esse vídeo para pedir respeito em nome da minha família e principalmente do meu pai. Gostaria de agradecer todo carinho, amor e admiração que os fãs sempre deram para ele”, disse, primeiramente, Júlia, nas redes sociais.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Não só está bem, mas está como ele pediu. Ele pediu algumas coisas, que não vem ao caso aqui. Mas uma das coisas foi esse recolhimento, porque ele é assim. Não é uma pessoa de grandes saídas, não é uma pessoa de falar, não é uma pessoa de fofoca”, acrescentou a atriz, em seguida.
Afinal, quem são os filhos de Manoel Carlos?
Manoel Carlos tem cinco filhos, entretanto três já faleceram. Vivas estão Júlia Almeida, que cuida do pai ao lado da mãe e da esposa do autor, Elisabety, e Maria Carolina, filha de Maneco fruto da união com a comunicadora Cidinha Campos.
“Manoel Carlos enfrenta uma piora em seu estado geral devido à Doença de Parkinson, com comprometimento motor e cognitivo agravado nos últimos meses”, disse o comunicado enviado pela família ontem (3), em resumo.
A médica Roberta Zani é a responsável por atender Manoel Carlos. A profissional informou que o tratamento está focado em manter o máximo de conforto para o autor neste momento delicado. A família acrescenta em seguida que o veterano está sendo tratado em um ambiente acolhedor.
Por fim, um dos sucessos de Manoel Carlos, Viver a Vida, está no ar no canal VIVA até março. Em 2023, o canal criou a faixa de tramas de sua autoria no horário de 12h15 e exibiu A Sucessora (1978) e História de Amor (1995) para comemorar seus 90 anos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução Internet