Com Galvão Bueno, Band deve mexer em Sergio Mauricio na F1
A Band está muito próxima de fazer uma alteração significativa em sua transmissão de Fórmula 1. Com Galvão Bueno em negociação para voltar ao canal, o narrador deve assumir a função que hoje pertence a Sergio Mauricio. O ex-titular da categoria no Sportv está há quatro anos no posto.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, já é dada a chegada de Galvão à categoria, após a formalização do contrato. A expectativa é que o vínculo seja sacramentado após as festas de fim de ano.
Entretanto, Sergio Mauricio não seria descartado e mudaria de função. Em vez de narrador, passaria a ser comentarista. Além disso, Mauricio é o principal narrador do Campeonato Carioca desde 2023.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Outra movimentação é que Galvão Bueno ganhe um programa de debates no estilo ‘Bem Amigos’, nas noites de segunda-feira, na Band.
Enquanto pode assumir função de Sergio Mauricio, Galvão anuncia que arrumou novo emprego
Pela primeira vez, Galvão Bueno falou sobre o futuro após deixar a Globo. O narrador, que se aposentou de jogos de futebol na TV aberta, em 2022, está de saída do canal da família Marinho a partir do próximo dia 31 de dezembro. Ele confirmou que já tem novo emprego e que negocia um segundo trabalho.
Em entrevista à Rádio Charrua, de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, Galvão revelou primeiramente que já tem contrato com a Amazon. Ele será o narrador de 38 jogos do Brasileirão, em 2025, além de partidas da Copa do Brasil na vaga de Cléber Machado.
“Olha, existem conversas (para voltar à Band). Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro e fui uma saída das mais tranquilas. Fico no ar até o dia 29 com o Craque da Voz e depois termina. Eu já tenho um contrato assinado com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil“, contou, em resumo. A Amazon ainda não o anunciou oficialmente.
Enquanto isso, negociação para volta à Band segue a todo vapor
Além disso, Galvão não pretende ficar de fora da TV aberta. Ele conversa com a Band para voltar à emissora após mais de quatro décadas.
“De fato, tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. É minha casa. Foi que nem o Faustão. Ele saiu da Gazeta, foi pra Band e depois Globo. Foi na Band que eu comecei a narrar Fórmula 1. É uma possibilidade”, acrescenta, em seguida.
Por fim, Galvão Bueno prepara ainda o fortalecimento do seu canal no YouTube. O espaço, primeiramente chamando de Canal GB, deve mudar de nome. A decisão é que seja usado o nome inteiro do narrador, uma das maiores grifes da imprensa esportiva brasileira. O espaço é administrado pela Play9.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Youtube