Datena desaba com audiência do SBT no Rio
Se José Luiz Datena viralizou e ajudou o SBT a melhorar a sua audiência em São Paulo, o mesmo não se pode dizer no Rio de Janeiro. O Tá na Hora com Datena viu sua audiência cair drasticamente e ainda deu trabalho para a versão do policialesco local buscar o público perdido.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados pelo portal Alta Definição, o Fofocalizando entregou com 2,6 pontos de média na última quarta-feira (11). Neste dia, a concorrência estava alta por conta do futebol e mesmo assim o programa de fofocas conseguiu manter seu patamar de público.
Em 1h45 minutos, o SBT viu sua audiência despencar no Grande Rio, em seguida ao início do Tá na Hora com Datena. Entre 16h45 e 18h30, o telejornal fechou apenas com 1,2 ponto de média geral.
Programas da madrugada do SBT tiveram resultados melhores neste dia: The Noite (1,5) e Operação Mesquita (1,4), por exemplo. O Tá na Hora só perdeu para o SBT News na TV (1,1) e o SBT News na Madrugada (0,6). Entretanto, estes dois produtos vão ao ar nas primeiras horas da manhã, onde há menos televisores ligados.
Por fim, Datena fechou com o pior ‘share’ do SBT no dia: apenas 2,5%, atrás de todos os produtos da emissora, incluindo seriados e formatos da madrugada. O Fofocalizando, anteriormente, tinha conseguido mais que o dobro: 5,2%
Coube ao Tá na Hora Rio tentar recuperar o público que fugiu do SBT. Entretanto, a reação foi curta: 1,5 ponto (2,6%) para o programa de Clóvis Monteiro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT