Band reage com Brasil Urgente de olho na briga de Datena pai e filho - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Band reage com Brasil Urgente de olho na briga de Datena pai e filho

Publicado por Eduardo Moura em

Datena, agora, concorre com o filho Joel Datena, da Band. Imagem: Band

A Band está muito atenta às movimentações da concorrência, especialmente de olho no SBT. A partir da segunda-feira (9), uma situação inédita vai acontecer na TV. José Luiz Datena assumirá o Tá na Hora e vai brigar pela audiência contra o filho, Joel Datena, que assumiu o Brasil Urgente em seu lugar.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Joel é uma aposta do próprio Datena na televisão, iniciando sua carreira em Goiás. Agora, criador e criatura viram concorrentes em uma das brigas mais ferrenhas da TV. Além disso, também ficarão de olho no Cidade Alerta, que terá a volta de Luiz Bacci, na próxima segunda-feira.

A Band preparou um material de quase um minuto mostrando todos os atributos do Brasil Urgente, inclusive reforçando o uso do helicóptero. No SBT, Datena voltará a reeditar dupla com Comandante Hamilton.

Ciente de que a disputa será tão difícil, o canal do Morumbi usou o Melhor da Noite nesta sexta-feira (6) para reforçar sua nova programação.

Enquanto isso, José Luiz Datena sabe que sua situação no SBT não será simples. O Tá na Hora, em quase nove meses no ar, não decolou na audiência e terá sua quarta formação de apresentadores desde o seu lançamento.

Além disso, o comunicador terá que lidar com o jeito SBT de ser: grade voadora, mudanças inesperadas, contratações e demissões nos últimos tempos e uma emissora que vem lutando aos trancos e barrancos para se manter como a terceira maior do país.

Por fim, o vídeo da reação da Band com o Brasil Urgente pode ser visto aqui.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: audienciacarioca@gmail.com