SBT é ameaçado pela TV Brasil e por Cissa Guimarães
O SBT passou um sufoco histórico na tarde desta terça-feira (3). O Tá na Hora, versão nacional, foi ameaçado pelo Sem Censura, comandado por Cissa Guimarães.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
O momento do aperto foi registrado às 17h48, no Rio de Janeiro. Neste momento, o SBT estava tomando uma derrota acachapante da Record: 0,8 ponto ante 4,8 pontos em favor da emissora de Edir Macedo, com o Cidade Alerta. Os números foram revelados em primeira mão pelo blog Teleguiado, do jornalista Leandro Sarubo.
O programa de Marcão do Povo estava na frente apenas 0,2 ponto do Sem Censura. Neste minuto, Cissa conquistava 0,6 ponto, tirando a emissora estatal do traço (abaixo de 0,5 ponto).
Além disso, o Sem Censura estava com três vezes mais audiência que o Brasil Urgente Rio, que pontuava 0,2 nos seus minutos iniciais.
No Rio de Janeiro, é muito comum que a TV Brasil consiga passar, por exemplo, a Band e a RedeTV!. Entretanto, colar no SBT é algo muito incomum nas medições de audiência.
Enquanto isso, SBT vai ao mercado buscando a virada nas tardes. Entenda!
Pensando em melhorar sua audiência, o SBT deve confirmar a contratação de José Luiz Datena. O comunicador está cotado para assumir a faixa do Tá na Hora. Por fim, Marcão do Povo deve voltar para o Primeiro Impacto.
Na semana passada, Datena deixou a Band e a expectativa que sua chegada ao SBT saia qualquer momento.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT / TV Brasil (Montagem)