Ao vivo na Band, Neto fala sobre crise financeira que assola a emissora

O Craque Neto desabafou sobre a situação da Band, em meio à euforia pela grande audiência do GP São Paulo de Fórmula 1, transmitido no último domingo (3). Durante o Apito Final, o apresentador confirmou que a emissora vive a crise financeira.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Neto aproveitou para alfinetar a Globo, que havia anunciado a categoria automobilística em sua programação apesar da Band ter contrato até o fim do ano que vem.

“Eu não estou nem aí [para eles]. Eu não tenho medo de falar da Globo. Sou o único que mete o pau nesses caras”, falou primeiramente.

O ex-jogador também aproveitou para parabenizar a equipe de transmissão da Band na F1. “Parabéns a todos os envolvidos. Ano que vem, 2025, segue aqui. Graças a Deus, continuam as 24 provas no ano que vem”, contou, em seguida.

Transparente como sempre, Neto deixou claro ao público que, de fato, a Band vive um problema financeiro. “A gente atravessa um problema financeiro muito forte. Todas as televisões. Parabéns aos 100 profissionais que estavam lá, aqueles que não apareceram”, revelou, inesperadamente.

Exibido no horário da tarde, o GP São Paulo de Fórmula 1 alcançou, segundo dados consolidados pelo Ibope, uma média de 6,0 pontos, com pico de 6,9 pontos e 12% de share, que representa a participação de televisores ligados.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Desabafo de Neto: Durante o Apito Final, o apresentador e ex-jogador Neto falou sobre a crise financeira que a Band está enfrentando, apesar do sucesso de audiência do GP São Paulo de F1.
  • Alfinetada na Globo: Neto aproveitou para criticar a Globo, que havia anunciado a exibição de F1 em sua programação, mesmo com a Band tendo contrato com a categoria até 2025. Ele afirmou: “Eu não tenho medo de falar da Globo. Sou o único que mete o pau nesses caras.”
  • Parabéns à equipe de transmissão: Neto parabenizou os profissionais da Band envolvidos na cobertura da F1, destacando o trabalho da equipe e afirmando que a F1 continua na emissora em 2025, com todas as 24 provas do campeonato.
  • Transparência sobre crise financeira: Neto revelou que a Band enfrenta uma crise financeira significativa, destacando que “todas as televisões” estão passando por dificuldades. Ele agradeceu aos 100 profissionais da equipe da F1, mencionando tanto os que apareceram quanto os que trabalharam nos bastidores.
  • Audiência do GP São Paulo: O GP de F1, transmitido no domingo (3), teve uma média de 6,0 pontos no Ibope, com pico de 6,9 pontos e 12% de share, ou seja, 12% dos televisores estavam sintonizados na Band durante a corrida.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31