Torcedor do Flu faz BO contra BMW de Jhon Kennedy por batida pós-Maracanã: “fugiu”
O torcedor do Fluminense, Leonardo Rabello, foi às redes sociais para reclamar que a BMW do atacante Jhon Kennedy colidiu em seu carro, um Pálio, na saída do Maracanã na última terça-feira (22). Na ocasião, Kennedy não atuou pelo time tricolor na vitória de 1 a 0 contra o Atlhetico-PR, mas estava em um dos camarotes no estádio.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Nosso querido JK, jogador do Fluminense, colidiu com o meu carro e fugiu após a colisão. Hoje [23 de outubro] recebi a informação de que ele está com a cabeça tranquila e não bateu”, disse o tricolor, lamentando o caso e pedindo ajuda.
“Recebi a informação que ele não pagará os reparos do meu veículo. Dito isso, informo que ele fugiu do local em alta velocidade”, acrescentou, em resumo.
O Audiência Carioca conversou com Leonardo Rabello que confirmou que fez dois registros contra o veículo de Kennedy: um e-brat e um Boletim de Ocorrência, registrado pela 38ª DP, em Brás de Pina. Ele informa que a colisão teria ocorrido na Av. Dom Hélder Câmara, em Benfica, altura do parque gráfico do Jornal O Dia. A distância do local para o estádio do Maracanã é de 5km. O caso deve ser transferido para a 21ª DP, em Higienópolis, responsável pela região.
Torcedor diz que tentou falar com Jhon Kennedy
Leonardo informou que não houve acidentados em seu veículo e que estava na companhia de um irmão e um amigo. Ele tentou ir atrás da BMW, mas acabou a perdendo de vista, segundo seu relato, após o veículo entrar na comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio.
O torcedor informou ainda que tentou contato com Jhon Kennedy através de um direct em sua conta oficial no Instagram, que não o respondeu. “Minha intenção nunca foi expor essa situação e, sim, resolver amigavelmente, mas desde quarta-feira, não tive sucesso”, contou à reportagem do AC.
Questionado se Kennedy estava na direção do veículo, Leonardo informou que não conseguiu identificar quem era o motorista.
O Audiência Carioca procurou o Fluminense na tentativa de intermediar um pedido de posicionamento de Jhon Kennedy. A assessoria do clube disse que não poderia se manifestar sobre o caso, pois se tratava de um assunto particular envolvendo o jogador.
A assessoria de Kennedy disse que ele não vai comentar o caso e que ainda não foi notificada sobre o registro de ocorrência. “Se ele vier a se pronunciar, a gente avisa”, disse, por fim.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram